Ponto de Vendas

Os Sistemas de Ponto de Vendas Mais Usados para Hotéis em 2019

Você quer “dar um up” em seu hotel? Se você tem muitos serviços diferentes, como um spa, piscina, restaurante, loja de presentes e assim por diante, pode ser difícil de gerenciar todos eles e ter uma visão clara das operações de cada serviço. O que você precisa em um caso como este é um bom sistema de ponto de venda que permitirá que você tenha todos os dados do hotel em um local centralizado, o que facilitará o acesso. Se você está interessado em um PDV para o seu hotel, então continue a ler este artigo para ver boas sugestões.

Agilysys

Este é um sistema que foi especificamente projetado para uso em hotéis e resorts e uma ótima coisa é que eles oferecem um sistema separado para clientes que não querem comprar em um sistema de gestão de propriedade inteira. Algumas das opções que vêm com este PDV são o InfoGenesis POS para suas necessidades básicas, o InfoGenesis Mobile 2.1 para uso em dispositivos móveis, o InfoGenesis Flex para um sistema que é criado especificamente para uso em um tablet e o rGuest Buy que é um quiosque alimentar self-service que é destinado a uso dos hóspedes.

Hotelogix

Esse sistema de ponto de vendas é classificado como uma das quatro soluções mais populares de software de hotéis e não apenas isso, esse PDV também funciona com uma variedade de serviços diferentes, como restaurantes, mesas de viagem, spas e minibares. O sistema PDV Hotelogix é, na verdade, um componente da solução geral de gerenciamento de propriedades, o que significa que o sistema de PDV sincroniza automaticamente com outras funções de seu software, que é praticamente o único golpe que este PDV tem, o fato de que você tem que comprar o pacote de software para poder usar o PDV.

Toast POS

Este sistema de PDV é um dos mais bem classificados e é um PDV de restaurante completo que também pode ser usado em hotéis, bares e resorts. Ele tem a capacidade de racionalizar tanto a frente da casa quanto os processos da cozinha e faz isso colocando todos eles em um painel de controle. Com ele vêm alguns benefícios, como atendimento ao cliente 24 horas, a empresa recebe solicitações de atendimento, você pode acessar todas as suas informações na nuvem e assim por diante.

Como você pode ver, todos esses sistemas de ponto de vendas têm coisas em comum, mas também são um pouco diferentes uns dos outros. É isso que torna os sistemas de PDV ótimos e o fato de ter muitas opções é excelente por que você pode escolher um que se adapte perfeitamente ao seu hotel, e esperamos que este artigo o ajude com isso.

Aqui você pode encontrar artigos sobre criar logo online clique aqui