comércio eletrônico

Os sites de comércio eletrônico mais recomendados, nos quais você pode vender ebooks online em 2019

Você escreveu um livro e está tendo problemas para publicá-lo? Então, por que não considerar transformá-lo em um ebook e publicá-lo você mesmo? O bom de fazer isso é que existem tantos sites por aí que são preenchidos com ferramentas e recursos, que não só irão ajudá-lo a publicar, mas também vender ebooks online, e neste artigo mostraremos alguns dos melhores sites que você pode usar em 2019.

NOOK Press

Todo mundo sabe que a Barnes & Noble é um dos melhores quando se trata de vender livros e eles também criaram essa ferramenta de auto-publicação que é capaz de ajudá-lo a escrever um ebook, publicá-lo e vendê-lo. Todas as ferramentas que são encontradas na NOOK Press são oferecidas gratuitamente e, uma vez que você tenha criado seu ebook, a ferramenta lhe ajudará a vender ebooks online para os milhões de clientes que você poderá alcançar devido à popularidade da Barnes & Noble, bem como os clientes da NOOK.

PayLoadz

Esta plataforma oferece aos seus usuários ótimas ferramentas que têm a capacidade de hospedar e vender eBooks online. Este é o tipo de plataforma que tem uma taxa mensal de US $ 19,95 e eles vão levar uma taxa de 2,9% a 4,9% em cada venda que você faz, no entanto, para o preço mensal que paga você terá ótimas ferramentas e recursos como uma página de download criptografada, vários botões compartilháveis, um programa de afiliados e até mesmo permissão para ter seus ebooks listados nos leilões do eBay.

Clickbank

A melhor coisa sobre Clickbank é que ele estabeleceu uma rede de afiliados de 500.000 comerciantes que será muito útil em termos de aumentar as vendas de seus ebooks. Este é um site de venda de produtos que também oferece ótimas opções como assinaturas, proteção contra fraudes, a possibilidade de criar formulários personalizados e muito mais, mas algo que é muito especial sobre o Clickbank é que você pode escolher como deseja ser pago.
Nesse caso, você pode escolher entre manter 50% como royalties ou pagar uma taxa única para sua loja que custa US $ 49,95 e pagar uma taxa de 7,5% sobre as transações.

Ebooks tornaram-se cada vez mais populares ao longo dos anos e quando você percebe como eles são práticos, é fácil perceber porquê. O uso de uma dessas plataformas pode ser a maneira perfeita para você vender ebooks online e compartilhar seu produto, assim como seu talento, com todos os curiosos leitores de ebooks que estão por aí.

você também pode encontrar informações sobre criar logotipo grátis